RAZÃO DE SER

Com esse espaço buscamos efetivar o princípio da publicidade em verdadeira e efetiva prestação de contas à população.

Com atualização diária das atividades funcionais desempenhadas, publicação de ações realizadas, projetos a serem desenvolvidos, campanhas educacionais e pesquisas de opinião e interesse.

Disponibilização de canal prático para sugestões e diretrizes para proteção dos interesses difusos atribuidos a essa Promotoria de Justiça.

domingo, 2 de janeiro de 2011

Feliz 2011!

Com o intuito de divulgar o trabalho e aproximar a informação à população inauguramos esse canal para acelerar a prestação de contas.
Divulgação de ações, reclamações, pesquisas, consultas, dicas, tudo relacionado a atuação funcional de atribuição da 5a Promotoria de Justiça de Corumbá/MS.
Publicação de notícias, comentários a fatos jurídicos de interesse e decisões das matérias afetas a essa Promotoria de Justiça.
Em caráter experimental nesse primeiro bimestre, contando com a sua colaboração para sugestões e críticas.

Registro os emails de contato:

5pjcorumba@mp.ms.gov.br
luciano_lara@mp.ms.gov.br

Sintam-se a vontade. BEM VIDOS.

Um comentário:

  1. Luciano,
    parabéns pela iniciativa.
    Afinal, com um dos princípios basilares que devem nortear a exteriorização dos atos públicos, conforme reza o art. 37, caput, da Constituição Federal, está a publicidade.
    Ademais, como fiscais da lei, cabe estabelecer - dentro da legalidade, razoabilidade e proporcionalidade - mecanismos para o cidadão brasileiro possa não apenas conhecer, como também compreender seu sistema de Justiça!
    Abraços
    Fernando Zaupa
    39ªPromotoria de Justiça de Campo Grande-MS

    ResponderExcluir